quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um texto escrito a pares!



O pirata

O pirata Miguel que vivia na ilha Piratóide queria encontrar um Planeta. O seu grande sonho era derrotar os Haliens que estavam no meio da Galáxia e que impediam a passagem para a outra órbita.
O pirata pensou, pensou, e resolveu chamar uma tripulação que vivia na Gronelândia. Essa tripulação tinha dois dragões ferozes e lutadores que cuspiam fogo pela boca e que deitavam fogo pelas narinas.
Os Haliens eram uma tribo com muito poder. Tinham naves com armas de fogo e dois dragões que cuspiam enxofre pelas fossas nasais.
O pirata Miguel alertou a sua tripulação para a chegada dos Haliens e todos se prepararam para a guerra com canhões de pólvora, espadas, espingardas e mosquetes.
A guerra entre os piratas e os Haliens demorou vinte minutos. Os vencedores foram os piratas. Eles ficaram com as naves dos Haliens e assim puderam entrar no Planeta novo. Este Planeta era colorido, ameno, com muita água e com muita vegetação. Era um autêntico paraíso!
O pirata Miguel e a sua tripulação construíram uma cidade no novo Planeta. Este planeta foi o segundo Planeta do sistema solar a ter vida e foi baptizado de Guilhermetomazóide!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário